Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Grêmio convoca torcida para última rodada

O Botafogo é uma grande equipe, tem tradição, tem camiseta. Será um jogo difícil, uma decisão, disse Duda Kroeff sobre o confronto direto pelo G4

Agência Estado |

A vitória sobre o Guarani por 3 a 0 deixou o Grêmio a um empate de se garantir na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. E como o adversário do próximo domingo é o Botafogo, adversário direto pela posição, o presidente do clube gaúcho, Duda Kroeff, convocou a torcida para lotar o Olímpico.

"Torcedor do Grêmio, só falta uma! No próximo domingo, todo mundo no Olímpico. Um empate serve, mas nós temos que ganhar. Vamos fechar com chave de ouro", comentou o dirigente. Se ao menos empatar no domingo, o Grêmio pode ficar com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores se o Goiás for derrotado na decisão da Copa Sul-Americana, contra o Independiente. "Depois, vamos torcer para o Independiente".

Apesar de confiante, Kroeff avaliou que o Botafogo será um adversário complicado mesmo jogando no Olímpico. "O Botafogo é uma grande equipe, tem tradição, tem camiseta, além de ter grandes jogadores. Será um jogo difícil, será uma decisão", projetou o presidente.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG