Tamanho do texto

Zagueiro, reserva de Abel Braga, teve contratação indicada por Celso Roth

André Luis (E) não teve oportunidades com Abel Braga
Photocamera
André Luis (E) não teve oportunidades com Abel Braga
O presidente do Fluminense , Peter Siemens, aceitou liberar o zagueiro André Luís sem custos ao Grêmio . Este era o último empecilho para o negócio ser finalizado, portanto, a contratação deve ser anunciada até a próxima segunda-feira.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

"Ele já tem a liberação para jogar onde for melhor. É um jogador de grupo, contribuiu com o clube e tem sido correto. Por uma decisão técnica ele não era nossa prioridade. Já tinha liberação quando quisesse, e quem pode falar sobre a negociação com o Grêmio é o atleta", disse Peter Siemens em entrevista à Rádio Guaíba.

Diretor executivo de futebol do clube gaúcho, Paulo Pelaipe revelou que as tratativas com o atleta estão "avançadas". André Luís teve contratação indicada por Celso Roth após o desacerto com Bruno Rodrigo, do Santos . Ele perdeu espaço no Fluminense, é reserva de Abel Braga, para garotos das categorias de base.

"O Fluminense está priorizando colocar como primeiros reservas jogadores vindos da base em que o clube tenha maior participação em venda futura", explicou Peter Siemens.

Se confirmado, este será o segundo reforço do Grêmio desde a chegada de Pelaipe. Brandão, centroavante ex-Cruzeiro, também foi contratado.