Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Fluminense libera e Grêmio deve anunciar André Luís

Zagueiro, reserva de Abel Braga, teve contratação indicada por Celso Roth

iG Porto Alegre |

Photocamera
André Luis (E) não teve oportunidades com Abel Braga
O presidente do Fluminense , Peter Siemens, aceitou liberar o zagueiro André Luís sem custos ao Grêmio . Este era o último empecilho para o negócio ser finalizado, portanto, a contratação deve ser anunciada até a próxima segunda-feira.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

"Ele já tem a liberação para jogar onde for melhor. É um jogador de grupo, contribuiu com o clube e tem sido correto. Por uma decisão técnica ele não era nossa prioridade. Já tinha liberação quando quisesse, e quem pode falar sobre a negociação com o Grêmio é o atleta", disse Peter Siemens em entrevista à Rádio Guaíba.

Diretor executivo de futebol do clube gaúcho, Paulo Pelaipe revelou que as tratativas com o atleta estão "avançadas". André Luís teve contratação indicada por Celso Roth após o desacerto com Bruno Rodrigo, do Santos . Ele perdeu espaço no Fluminense, é reserva de Abel Braga, para garotos das categorias de base.

"O Fluminense está priorizando colocar como primeiros reservas jogadores vindos da base em que o clube tenha maior participação em venda futura", explicou Peter Siemens.

Se confirmado, este será o segundo reforço do Grêmio desde a chegada de Pelaipe. Brandão, centroavante ex-Cruzeiro, também foi contratado.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011fluminenseandré luís

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG