Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Flu evita falar sobre pré-contrato de Martinuccio

Peter Siemsen diz que advogados do clube estão cuidando de tudo e que questão será discutida em juízo

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Caio Amy/Photocamera
Peter não quis comentar imbróglio entre Palmeiras e Martinuccio
Por enquanto, a chegada de Martinuccio no dia em que o Fluminense comemora seus 109 anos de vida só trouxe alegrias ao clube. Mas, se depender do Palmeiras, rival pelo qual o meia teria um pré-contrato assinado, a euforia pela contratação do jogador não vai durar muito. Se sentido lesado na transação, o clube paulista promete recorrer à Fifa para receber os R$ 50 milhões de multa que entendem ser de direito.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Advogado de um dos maiores escritórios do Rio de Janeiro, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, disse nesta quinta-feira após a apresentação do jogador, que assinou um contrato por quatro temporadas, que prefere não comentar o caso.

“Eu prefiro não falar sobre essa questão da manifestação do Palmeiras em relação ao Martinuccio. Nosso departamento jurídico está cuidando de tudo e até para preservar o atleta é uma questão a ser discutida em juízo. Mas tenho a certeza de que teremos um final feliz e ele dará muitas alegrias à nossa torcida”, esquivou-se Peter Siemsen.

Sobre o Centro de Treinamento, o presidente do Fluminense também não deu muitas pistas sobre a localidade do terreno, embora o Banana Golf, situado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, continue sendo o espaço preferido da diretoria.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“A nossa ideia é ter o CT à disposição do elenco ainda este ano. Eu não quero esconder nada de vocês, mas não posso dar uma notícia descabida como as que andei lendo por aí para não atrapalhar as negociações. Mas posso garantir que ainda não tem nada fechado”, disse.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseMartinuccio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG