Peter Siemsen comemora reaproximação com Unimed e não descarta uma rescisão amigável com o meia Deco

Getty Images
Vágner Love, que tem contrato com o CSKA até 2014, é um dos sonhos do Fluminense
O presidente do Fluminense , Peter Siemsen, confirmou em evento na Lapa, no Rio, que o clube conversa com três grandes nomes para possivelmente reforçar a equipe no Brasileiro: Ibson, Rafael Sóbis e Vágner Love. Ele, contudo, descartou um possível interesse em Lincoln, do Palmeiras, jogador que disse desconhecer. O dirigente falou ainda sobre Deco. Não chegou a dar ultimato, mas afirmou que a intenção é que “jogue ou se resolva”. 

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

“Queremos muito que o Deco jogue. Com a saída do Conca, precisamos muito de um meia. Se não for possível, vamos buscar uma solução boa para todos”, disse Siemsen, dando a entender que uma rescisão amigável do contrato que dura até meados de 2012 não está descartada.

Sobre os reforços, o presidente preferiu não se alongar no assunto, mas, além de confirmar os nomes, ressaltou a melhora no relacionamento com a Unimed, que andou estremecido no início da gestão. Siemsen lembrou que a patrocinadora foi fundamental nos acertos com o técnico Abel Braga e com o atacante Ciro.

“A Unimed tem sido uma grande parceira. Se está acabando, porque os contratos do Ciro e do Abel são de dois anos? A Unimed foi fundamental nesse acerto. Na questão do Ciro, nem havia plano de que ela entrasse na negociação, mas entrou e tirou boa parte dos nossos custos. A gente está conversando com alguns nomes, Ibson, Love, Sóbis, mas não há nada certo ainda. Sobre Lincoln eu não sei, mal conheço”, disse o mandatário tricolor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.