Peter Siemsen comemora reaproximação com Unimed e não descarta uma rescisão amigável com o meia Deco

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos
“Queremos muito que o Deco jogue. Com a saída do Conca, precisamos muito de um meia. Se não for possível, vamos buscar uma solução boa para todos”, disse Siemsen, dando a entender que uma rescisão amigável do contrato que dura até meados de 2012 não está descartada.
Sobre os reforços, o presidente preferiu não se alongar no assunto, mas, além de confirmar os nomes, ressaltou a melhora no relacionamento com a Unimed, que andou estremecido no início da gestão. Siemsen lembrou que a patrocinadora foi fundamental nos acertos com o técnico Abel Braga e com o atacante Ciro.
“A Unimed tem sido uma grande parceira. Se está acabando, porque os contratos do Ciro e do Abel são de dois anos? A Unimed foi fundamental nesse acerto. Na questão do Ciro, nem havia plano de que ela entrasse na negociação, mas entrou e tirou boa parte dos nossos custos. A gente está conversando com alguns nomes, Ibson, Love, Sóbis, mas não há nada certo ainda. Sobre Lincoln eu não sei, mal conheço”, disse o mandatário tricolor.