Tamanho do texto

Patrícia chega ao CT no fim da atividade, que não contou com Ronaldinho Gaúcho, Renato e Thiago Neves

Como havia prometido, a presidente do Flamengo , Patrícia Amorim, compareceu ao treinamento desta quarta-feira no Ninho do Urubu. Ela chegou no fim da tarde ao local para conversar com alguns jogadores, preocupada com a má fase do time, que não vence há oito jogos no Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Patrícia, no entanto, não teve a possibilidade de conversar com alguns dos principais líderes do grupo, já que Ronaldinho Gaúcho , Renato e Thiago Neves estão com a seleção brasileira, que enfrenta nesta quarta-feira a Argentina , em Córdoba. Ela, no entanto, queria marcar presença no centro de treinamento.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Depois de se atrasar e não participar do treinamento da manhã, por causa do atraso no voo de Palmas para o Rio, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um trabalho tático à tarde, que contou com a presença do volante Aírton . O jogador está à disposição para o clássico com o Botafogo , domingo, às 16h, no Engenhão, depois de cumprir suspensão.

O Flamengo está na sexta colocação no Brasileiro, com 36 pontos, quatro atrás do Botafogo. O líder é o Corinthians , com 43.