Atacante do Palmeiras interessa ao clube, que já fez proposta oficial por 50% dos direitos sobre o jogador

O Flamengo quer urgência no fim da novela Kleber . O clube já fez uma proposta pela compra dos 50% dos direitos que pertencem ao Palmeiras (R$ 7 milhões), mas ainda não teve resposta, até pela divergência nos valores anunciados para o pagamento da multa do jogador. O Cruzeiro detém a outra parcela sobre o jogador.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

"Isso tem que ser resolvido nas próximas horas, mas não faço dessa uma situação de vida ou morte para o Flamengo. Em janeiro, a gente não tinha Ronaldinho, Thiago Neves, Felipe. Agora, falta pouca coisa. Acho o Kleber um jogador com a cara do Flamengo", disse a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, em entrevista à Rádio Globo , que diz ter um plano B caso não consiga trazer o atacante.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Kleber ainda não completou sete jogos pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o que o impediria de disputar a competição por outro clube. Neste domingo, ele pode ser escalado para enfrentar o Santos , o que encerraria o sonho do Flamengo.

Além da negociação para contratar Kleber, o Flamengo espera anunciar até segunda-feira a chegada do zagueiro Alex Silva, que estava no São Paulo , e tem contrato com o Hamburgo. O clube já acertou com o jogador e aguarda apenas a sinalização dos alemães para confirmar a conclusão da negociação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.