Tamanho do texto

Segundo Gilvan de Pinho, jogador que defende uma seleção sul-americana assinou um pré-contrato com o clube

A montagem do time do Cruzeiro para 2012 passa pela chegada de volantes. Com a possível saída de Fabrício e a não renovação de Charles , o meio-campo é o setor mais afetado na formação do elenco. No entanto o presidente eleito Gilvan de Pinho Tavares diz que o clube já tem engatilhado a contratação de volante estrangeiro.

Veja também: Volante do América-MG pode substituir Fabricio no Cruzeiro

Sem dar detalhes sobre em qual país atua o jogador ou até mesmo o clube que defende, o dirigente cruzeirense apenas confirmou que se trata de um atleta que esteve presente nas últimas três edições da Copa Libertadores e defende as cores da seleção de seu país.

Leia também: Empresário de Montillo contraria o Cruzeiro e negocia com brasileiros

“Precisávamos de mais um atleta para o meio-campo, e já contratamos. Contratamos um atleta de alto nível, um atleta de seleção, que não joga hoje no futebol brasileiro, de seleção sul-americana, não vou revelar o nome porque assinamos um pré-contrato com ele, e esse jogador tem contrato com outro clube estrangeiro até o dia 22”, disse em entrevista à Rádio Itaiaia.

“É jogador estrangeiro, titular absoluto de seleção estrangeira, já disputou diversas Libertadores, três pelos menos, e que encantou aqueles que viram esse atleta jogar”, completou o novo presidente do Cruzeiro.

Além do gringo que está para chegar, o clube celeste também pode contratar o volante Amaral, que disputou o Brasileirão pelo América-MG . O volante que estava no rival seria uma opção para uma possível saída de Fabrício, que pode defender o São Paulo a partir do ano que vem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.