Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do conselho nega retorno do Grêmio Prudente a Barueri

"Isto não passa de fofoca. Os jogadores serão dispensados no sábado e voltam na terça", afirmou Sanches

Gazeta |

Futura Press
Lance de jogo recente do Prudente no estádio Prudentão
Os rumores de um possível retorno do Grêmio Prudente para Barueri foram desmentidos pelo presidente do conselho do clube, Walter Jorquera Sanches. O mandatário considerou que o fato não passa de "fofoca".

"Isto não passa de fofoca. Estou trabalhando normalmente, os jogadores serão dispensados no sábado para o Dia das Mães, retornarão na terça-feira. E ficaremos concentrados até o dia 18 de maio em um hotel fazenda. Tudo segue normalmente aqui em Prudente", informou Sanches ao jornal Oeste Notícias.

Embora o dirigente afirme que não pensa em sair de Presidente Prudente, Sanches reclamou da falta de interesse de investimentos no time. "Não tenho arrependimento de ter vindo para Prudente, mas tudo que construímos em dez anos foi destruído em seis meses. Não tiro minha responsabilidade em relação a isto, mas a falta de parcerias deixou o time muito vulnerável. Tivemos nossa parte de incompetência, mas não posso dizer que viramos incompetentes", completou.

Após o rebaixamento no Campeonato Paulista, Walter Sanches chegou a afirmar que poderia vender o Grêmio Prudente. Novamente, o dirigente ventilou esta possibilidade. "Se for para o aporte de capital, existe a possibilidade de venda. Vamos fazer um time forte, em Prudente", concluiu.

Leia tudo sobre: prudentebaruericampeonato paulistasérie b 2011mudança

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG