Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Botafogo se encontra com Beckenbauer para parceria

Maurício Assumpção e dirigente do Bayern se encontraram para discutir acordo das categorias de base

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Em viagem pela Europa desde a última segunda-feira, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, e o embaixador internacional do clube, o ex-jogador Carlos Alberto Torres, se encontraram na última sexta-feira com o dirigente e ex-jogador do Bayern de Munique e da seleção alemã, Franz Beckenbauer. O almoço aconteceu em Salzburg, na Áustria, onde Beckenbauer mora.

Divulgação
Representantes do Botafogo se encontram com Franz Beckenbauer, dirigente do Bayern
Segundo o site oficial do Botafogo, os dirigentes discutiram uma parceria entre os clubes para as categorias de base. Recentemente, jogadores das categorias de base do Botafogo passaram períodos de intercâmbio na Europa. O goleiro Luís Guilherme treinou no Manchester City e no Lyon, enquanto o atacante Willian permaneceu por duas semanas no CSKA, da Rússia.

Carlos Alberto Torres e Maurício Assumpção também mostraram fotografias do estádio Engenhão e das instalações do centro de treinamento João Saldanha, localizado na sede de General Severiano. Durante a conversa, o ex-jogador alemão também revelou que fez um treino em General Severiano em 1968, quando esteve no Brasil para jogar um amistoso no Maracanã.

Além do encontro com Beckenbauer, os representantes do Botafogo também visitaram o Manchester City e a European Forum Soccerex, a maior feira de futebol do mundo.

Leia tudo sobre: botafogobayern de muniquefutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG