Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Bota fala sobre reforços e Jobson

Segundo Maurício Assumpção, negociação com o Atlético-MG pelo atacante Jobson se mantém indefinida

Gazeta |

Atual campeão carioca, o Botafogo, no Brasileiro, quase conseguiu vaga à Libertadores. Para 2011, o clube ainda não anunciou nenhum reforço. No entanto, o presidente Maurício Assumpção afirmou que a diretoria alvinegra está negociando para manter o elenco forte na próxima temporada.

"Os jogadores que estavam emprestados para o Botafogo e o Joel queria que permanecessem já foram avisados disso. Em relação aos reforços, o Joel já passou a lista com os nomes e a diretoria está correndo atrás nas negociações. Vamos tentar manter o Marcelo Mattos e o Antônio Carlos para a próxima temporada. Vamos atrás de contratações pontuais pedidas pelo Joel Santana e se eles vierem tenho certeza que o Botafogo vai brigar pelo título de todas as competições", disse.

Sobre a possível ida do atacante Jobson para o Atlético-MG, o presidente declarou que os clubes estão negociando, mas que nada de concreto foi definido até o momento.

"A negociação entre Botafogo e Atlético-MG ainda não tem nada de concreto. No entanto, as conversas estão bem adiantadas e caso os clubes entrem de acordo. Não sei como está a situação do Atlético-MG com o Jobson", concluiu.

Leia tudo sobre: BotafogoAtlético-MGJobson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG