Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Bota diz que dois reforços podem chegar até sexta

Após Elkeson, Maurício Assumpção espera novidades para os próximos dias. Adaílton tem acerto verbal

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O torcedor do Botafogo ficou mais de um mês esperando reforços, o que causou até protestos na internet. Porém, após a chegada do meia Elkeson, nesta quarta-feira, outros dois jogadores podem ser anunciados até o final desta semana. Quem confirma é o próprio presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, que mantém otimismo na possibilidade de montar uma equipe forte para o Brasileirão.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Até esta sexta-feira, possivelmente teremos mais dois nomes para serem anunciados", disse o dirigente, sem falar sobre jogadores especulados nem sobre posições.

O iG apurou que dois jogadores estão próximos de assinar contrato com o clube carioca. O atacante Reis, do Cruzeiro, que tem o mesmo empresário de Elkeson, Rodrigo Fonseca, chegaria como aposta para reforçar o setor ofensivo. Além dele, o zagueiro Adaílton, ex-Santos e que atualmente defende o Sion, da Suíça, também deve ser contratado.

Assumpção também fez questão de elogiar duas pessoas que segundo ele, foram importantes para a contratação do meia Elkeson. O gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, e o empresário Giuliano Bertolucci, que representou o Benfica, clube que era dono de 50% do passe do jogador.

"Duas pessoas foram muito importantes nesta negociação. O Anderson Barros, que faz aniversário hoje e conseguiu dar um presente para si mesmo e para o Botafogo, e o Giuliano Bertolucci, que foi fundamental para a chegada do Elkeson", disse Assumpção.
 

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011mercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG