Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Bayern veta saída de Ribery e Robben

Clube está na quarta colocação do Alemão e estaria apenas na Liga Europa caso o campeonato se encerrasse hoje

Gazeta |

Depois da demissão do técnico Louis Van Gaal pela péssima fase vivida pelo Bayern de Munique no Campeonato Alemão, o presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge, garantiu a permanência das duas maiores estrelas do seu elenco, os meias Franck Ribery e Arjen Robben. Rummenigge afirmou que nenhum dos dois irá deixar o Bayern, ainda que a equipe continue em má fase e não consiga conquistar uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

"Posso garantir que tanto Ribery como Robben vão ficar, assim como todos os outros nossos jogadores importantes. Não vamos vender ninguém", afirmou o dirigente da equipe de Munique, em entrevista ao diário Bild.

Para Rummenigge, nem mesmo o insucesso da equipe em chegar à próxima edição da Liga dos Campeões fará o time medir esforços para reforçar o seu plantel. "Em 2007 também disputávamos a Copa da Uefa (atual liga Europa) e isso não chegou a impedir que contratássemos Ribery, Toni, Klose e Altintop", relembrou.

Atualmente, o Bayern está na quarta colocação na tabela, e estaria apenas na Liga Europa caso o campeonato tivesse se encerrado - apenas os três primeiros garantem vaga no principal torneio de clubes do continente europeu.

Leia tudo sobre: Alemanhafutebol mundialbayern

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG