Sandro Rosell teria saído dos Estados Unidos para apresentar uma proposta pelo meia do Arsenal

O presidente do Barcelona , Sandro Rosell, deixou a pré-temporada do time nos Estados Unidos para voltar a Europa e concretizar a contratação do meia espanhol Cesc Fábregas. Com isso, o clube catalão poderá finalmente anunciar o jogador, já que o dirigente pretende aumentar a última proposta que fez pelo atleta do Arsenal .

Segundo o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', o Barcelona está preparando uma oferta de 40 milhões de euros (R$ 89,4 milhões) para finalmente oficializar a compra do jogador. Para facilitar o acerto, Fábregas teria aceitado reduzir seu salário, o que animou bastante os dirigentes do clube catalão.

O clube inglês já estaria planejando meios de trazer o meia Juan Mata, que atua no Valencia, da Espanha, para suprir a ausência de um de seus principais jogadores. Os valores para a contratação de Juan Mata girariam em torno de 20 milhões de euros (cerca de R$ 44,5 milhões).

Nos próximos dias, Fábregas deverá divulgar um vídeo se despedindo da torcida do Arsenal. O jogador, que foi formado nas categorias de base do Barcelona, passou oito anos defendendo os 'Gunners' e era muito querido pelos torcedores ingleses.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.