Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Barça descarta oferecer 40 mi de euros por Fábregas

Meia foi revelado nas categorias de base do clube catalão, mas deixou a equipe quando tinha apenas 16 anos

Gazeta |

Nos últimos anos se tornaram comuns, a cada janela de transferências do futebol europeu, os boatos sobre uma possível ida do meia Fábregas do Arsenal para o Barcelona . Com o mercado prestes a reabrir, o clube catalão não descarta realizar mais uma vez uma investida para contar com o meio-campista dos ingleses. Entretanto, o valor oferecido deve ficar aquém dos 40 milhões de euros (R$ 91,6 milhões) ofertados antes da última temporada.

"Não sei se contrataremos Fábregas. Ele vale menos do que 40 milhões de euros. Vamos fazer uma oferta inferior a este valor. Se o Arsenal não aceitá-la, Fábregas não virá", afirmou Sandro Rosell, presidente do Barcelona, à emissora "TV3".

Fábregas foi revelado nas categorias de base do clube catalão, mas deixou a equipe quando tinha apenas 16 anos, em 2003, para ir jogar no Arsenal. A proximidade do jogador com o Barcelona, clube para o qual o volante já revelou ser torcedor, é mais um fator que pode fazer com que o sonho da equipe espanhola finalmente se concretize.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraEspanhaBarcelonaArsenal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG