Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Barça aposta em novo 5 a 0 no Real na Copa do Rei

Em evento beneficente, Sandro Rosell não deixa provocação ao rival de lado e pede goleada para "não perder o costume"

Gazeta |

Getty Images
Presidente do Barcelona não faz questão de ser político ao falar sobre o arquirrival Real Madrid
O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, é polêmico. O mandatário participou, nesta quarta-feira, de um evento contra a fome ao lado do presidente da Catalunha, Artur Mas. Perguntado a respeito da final da Copa do Rei, na qual seu time irá enfrentar o arquirrival Real Madrid, Rosell não fez nenhuma questão de ser político e cravou um resultado: 5 a 0.

"Estou colocando 5 a 0, para não perder o costume", provocou o presidente, lembrando da vitória de sua equipe sobre os rivais em novembro de 2010. Ultimamente o Barça tem levado vantagem sobre o Real, tendo vencido os últimos cinco duelos entre as equipes. Além do 5 a 0 do anos passado, aplicou uma sonora goleada por 6 a 2 em 2009.

Esta temporada tem tudo para entrar para história por conta dos confrontos entre as duas equipes. Além dos dois jogos já garantidos (um pelo segundo turno do Espanhol, em 17/04, e um pela final da Copa do Rei, em 20/04), ainda há a possibilidade dos times se enfrentarem mais duas vezes pela Liga dos Campeões da Europa (em 26 ou 27/04 e 03 ou 04/05), o que daria quatro confrontos entre os arquirrivais em pouco mais de duas semanas.

Leia tudo sobre: barcelonareal madridespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG