Marcelo Guimarães confirma interesse em volante do Botafogo e meia do Olhanense, de Portugal

Nesta última terça-feira, o volante Fahel , do Botafogo , em entrevista no Rio de Janeiro, confirmou o interesse do Bahia em contratá-lo mas agradeceu a oportunidade e seguirá no Botafogo. Sem saber da declaração do atleta, o presidente do clube baiano, Marcelo Guimarães Filhos, se mostrou surpreso mas não descartou a negociação.

"Não soube dessa entrevista, mas as informações que eu tenho de bastidores são outras. Ele pode até querer uma segunda chance lá, mas vai ficar sem jogar? Vamos continuar com os contatos", explicou o presidente em entrevista ao "Bahia Notícias".

Sobre a contratação do meia atacante Lulinha , ex- Corinthians e atualmente no Olhanense (Portugal), Guimarães esbanjou otimismo, apesar do empresário do jogador, Vágner Ribeiro, revelar que conta com seis propostas para o atleta.

"Ontem (terça-feira) estive com o Andrés (presidente do Corinthians, clube dono dos direitos federativos do jogador), e ele vai nos ajudar: deu sua palavra. Não sei nada sobre essas outras propostas e confio no nosso relacionamento com o Andrés", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.