Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Bahia espera manter Adriano, Morais e Ávine

Para 2011, Marcelo Guimarães Filho quer segurar base que conquistou o acesso para a primeira divisão nesta temporada

Gazeta Esportiva |

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, já começa a equacionar a temporada 2011. Entre suas prioridades está a manutenção da base que conquistou o acesso para a primeira divisão nesta temporada. O atacante Adriano (que pertence ao Fluminense), o lateral esquerdo Ávine e o meia-atacante Morais (cujos direitos federativos estão vinculados ao Corinthians) devem ser os primeiros a negociar os novos contratos.

"Sabemos do interesse do Fluminense, mas faremos de tudo para manter o Adriano aqui, pois acredito que ele será muito mais útil no nosso time do que no Rio. O Ávine já equacionamos, falta pouca coisa e eu acredito na assinatura antes do jogo com o Santo André. Outro atleta que nos interessa é o Morais, onde estamos buscando apoio de nossos parceiros para manter o jogador", comentou o cartola, em entrevista para a TV Bahia.

Outro jogador que também desperta atenção de Marcelo Guimarães é o centroavante Jael, que tem contrato com o Tricolor até o final do próximo Campeonato Baiano. "Vamos tentar renovar com ele, a não ser que pinte uma proposta muito boa", explicou o mandatário do Bahia.

Com relação a reforços, o primeiro a ser aproveitado deve ser o volante Xavier (que tem passagens por Corinthians, Vitória e Vasco). Contratado há algum tempo, o meio-campista de 30 anos não pode entrar em campo este ano por ter acertado após o fim da janela de transferências. Assim, o atleta apenas participou da Copa Nordeste.

Leia tudo sobre: bahiasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG