Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel confirma acerto com Fla e gera reclamação do Bahia

Marcelo Guimarães disse que time carioca procurou o técnico diretamente. Dirigente pode seguir o mesmo caminho

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Site oficial
Marcelo Guimarães Filho lamentou maneira como o Flamengo contratou Joel Santana
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, tentou ao máximo ser político e evitou entrar em polêmica, mas deixou claro o desapontamento com a atitude do Flamengo ao negociar a contratação do técnico Joel Santana sem informar o time baiano. O treinador pediu demissão do cargo e confirmou que assumirá o Flamengo substituindo Vanderlei Luxemburgo, demitido na última quinta-feira.

Leia mais: Joel Santana se despede do Bahia e confirma acerto com o Flamengo

"Não falei com o Flamengo, nem com a Patrícia Amorim, nem com ninguém de lá. Mas não quero julgar a postura deles, a atitude que motivou. Só acho que não é bom para os clubes se essa coisa continuar assim. Uma hora vai gerar um desconforto geral entre as equipes pela repetição desses acontecimentos", declarou Guimarães.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Evidente que seria uma atitude melhor (terem procurado o Bahia). Uma atitude que eu tomaria, ligaria para o outro clube. Mas também não vou julgar. Como disse, o Flamengo é clube parceiro. Bola para a frente”, disse o mandatário do Bahia, lembrando que o time da Gávea emprestou o goleiro Marcelo Lomba e o meia Camacho ao Bahia em 2011.

Veja também: Luxemburgo diz que sofreu fritura parecida com a de Zico no Fla

Em relação ao técnico Joel Santana, o presidente do Bahia diznão ter mágoas e que o ex-comandante deixou 'as portas abertas'.

Veja mais: Clubes apresentam camisa junto com lançamento da seleção

"A conversa com o Joel foi bem clara. Realmente houve esse contato com ele dois ou três dias atrás, antes de ele pedir demissão. O que posso dizer é que Joel saiu com as portas abertas. Foi claro conosco, da proposta que recebeu, e saiu tranquilamente", destacou o presidente do Bahia.

E ainda: Os 10 motivos que levaram à saída de Luxemburgo do Flamengo

Paulo Angioni pode sair
Além de Joel Santana, o Flamengo também teria interesse em contratar o superintendente de futebol do Bahia, Paulo Angioni. Marcelo Guimarães Filho negou que o dirigente tenha um contrato com multa e espera a permanência na base da conversa.

"Vou fazer de tudo para que ele fique, mas no mundo do futebol não dá para garantir nada. E nós não temos contrato, temos apenas a palavra, a amizade um com o outro. Vamos ver, espero que ele fique”, finalizou o presidente do Bahia.

Entre para a Torcida Virtual do Bahia e comente a saída de Joel Santana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG