Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Bahia critica time no Twitter, mas segura técnico

"Pior do que ceder o empate no final é jogar recuado e tomando sufoco o jogo todo", escreveu o dirigente

Gazeta |

nullCeder o empate ao Vasco aos 49 minutos do segundo tempo , além de aumentar para seis o jejum de vitórias do Bahia e complicar o time na tabela, irritou o presidente do clube, Marcelo Guimarães. Pelo Twitter, o mandatário disparou críticas à atuação da equipe e, inclusive, ao técnico René Simões. O treinador, no entanto, foi garantido no cargo.

"Não dá para ser pressionado assim durante todo o jogo. Nosso plantel é bom, digam o que disser", escreveu, para depois republicar outra mensagem. "Pior do que ceder o empate no final é jogar recuado e tomando sufoco o jogo todo. E Ricardinho no banco é brincadeira."

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

As mensagens repercutiram rápido e especulações sobre uma possível demissão de René Simões começaram a surgir. Marcelo Guimarães, então, fez questão de garantir o treinador no cargo. Questionado por um torcedor se haveria troca no comando, o presidente respondeu negativamente. Depois, ainda republicou uma mensagem: "Nada de mandar René embora. O time vai engrenar. Paciência. Faltam umas peças para funcionar".

No lance que originou o gol de empate do Vasco, os tricolores ficaram reclamando de falta do zagueiro Dedé no goleiro Marcelo Lomba. O presidente aproveitou a rede social para dizer que vai entrar com uma representação contra o árbitro Sandro Meira Ricci.

 

 

Leia tudo sobre: twitterbahiabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG