baladeiros - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Avaí não se incomoda com jogadores baladeiros

Uma coisa é certa: eu não quero montar um time de seminaristas, ironizou João Nilson Zunino

Gazeta Esportiva |

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, não tem um discurso que encaixa com a maioria dos cartolas e das pessoas presentes no futebol, pelo menos no que diz respeito a jogadores "baladeiros". O dirigente afirmou que não se incomoda com este tipo de atleta.

Em entrevista concedida ao "Diário Catarinense", Zunino afirmou que não vê problema em uma suposta festa que alguns atletas, como Vandinho, teriam dado durante a madrugada nesta semana.

"Eu sei que temos jogadores que gostam de sair, de se divertir, e isso, na minha opinião, é absolutamente normal. Eles estavam em horário de folga. Tanto que vou tentar manter um dos atletas considerado "baladeiro" para o próximo ano", disse o mandatário.

O dirigente, inclusive, já avisou que está analisando jogadores para a próxima temporada do clube catarinense e que, ao contrário do que geralmente acontece, atletas que gostam de festas não estão descartados. "Uma coisa é certa: eu não quero montar um time de seminaristas", ironizou o presidente.

A respeito de saídas, Zunino não descartou nenhuma, mas também não garantiu que alguém já está fora do clube. "Estou conversando, sim, com eles (Caio, Emerson e Rafael), mas até agora não definimos nada. A partir de segunda-feira é que teremos uma melhor posição", garantiu.

Leia tudo sobre: avaícampeonato brasileirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG