Para suprir saída do ídolo, clube da Ressacada negocia vinda de Pedro Ken, encostado no Cruzeiro

Ídolo da torcida do Avaí , o meia Marquinhos está próximo de definir sua transferência para o futebol do Rio Grande do Sul . De acordo com o presidente do time de Florianópolis, João Nilson Zunino, o destino do meia será o Grêmio , cuja proposta interessa ao clube catarinense por conta do alto valor da transação, além de apoiar a ida do jogador para o time gaúcho.

"O Marquinhos pode ter uma receita até três vezes maior do que tem agora, e eu como presidente, não posso deixar de apoiar e orientá-lo para que aceite esta proposta. É uma coisa que ele não poderá recuperar quando estiver com uma idade avançada", explicou o dirigente, em entrevista à rádio "CBN/Diário".

Ainda segundo Zunino, a negociação de Marquinhos com o Grêmio deve ser fechada ainda nesta segunda-feira. "Teremos uma reunião hoje (segunda) para conversar com ele e definir essa questão. Este assunto passa por uma questão financeira e que nenhum jogador poderia deixar de estudar", encerrou.

O Avaí já pesquisa um nome para substituir o meia e Pedro Ken é um dos mais cotados pela diretoria catarinense. O jogador pertence ao Cruzeiro e chegaria à Ressacada por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.