Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Atlético-MG visita Independência e gosta do que vê

Alexandre Kalil ficou impressionado com o estádio e diz não ter pressa para que o local esteja pronto

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Três dias depois de ter o contrato de parceria comercial com a BWA aprovado pela Advocacia Geral do Estado, o presidente do Atlético-MG , Alexandre Kalil, esteve no Estádio Independência para conhecer o local em que seu clube vai mandar os jogos pelos próximos dez anos. O dirigente alvinegro ficou muito impressionado com o que viu, usando o verbo absurdado para descrever sua primeira reação.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Apesar de o estádio ainda ter muitas obras para serem feitas, a Secopa (Secretaria Extraordinária da Copa Mundo) mantém a previsão de entrega para a segunda quinzena de março. O presidente atleticano, no entanto, não mostra muita pressa para contar com a nova casa.

Leia também: Alexandre Kalil provoca e chama Independência de "nossa casa"

“Não mexo com construção civil, mas me parece que está no acabamento. Agora, não adianta ter pressa de fazer para abrir a toque de caixa. Para quê? Já esperamos dois anos. O que adianta um mês ou dois de diferença?”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

O desejo de Alexandre Kalil é apenas de que o Independência já esteve disponível para o Campeonato Brasileiro, que início previsto para maio. Quando o estádio foi entregue, o mandatário alvinegro planeja uma grande festa para os seus torcedores.

“Sou contra inaugurar de qualquer jeito. Isso aqui tem de ser inaugurado, merece uma inauguração da cara da beleza da obra”.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGAlexandre Kalil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG