Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Athletic desdenha Real e garante permanência de Llorente

Fernando García Macua, disse que equipe não está mais em um período em que se desfaz de jogadores, mas o contrário

Gazeta Esportiva |

Grande desejo do Real Madrid e do técnico José Mourinho, Fernando Llorente não sairá do Athletic Bilbao com facilidade. O presidente do clube, Fernando García Macua, desdenhou do dinheiro do Real Madrid e garantiu que não irá vender sua principal estrela.

Para o presidente, o atacante é muito mais importante que os 36 milhões de euros (aproximadamente R$ 84,6 milhões) que o Athletic lucraria com a venda. "Não quero nenhum dinheiro, não quero ter 36 milhões no banco. Eu quero competir. Quero que o Llorente esteja no Athletic daqui a dez anos", afirmou Macua.

Além disto, o presidente ainda afirmou que não se dará por satisfeito com a permanência do atacante, ele quer mais. "Também quero que o Xabi Alonso esteja aqui no clube daqui a dez anos", disse, em tom de brincadeira.

O mandatário do Athletic quis dizer que a equipe não está mais em um período em que se desfaz de jogadores, mas o contrário. A partir de agora, o clube quer contratar e ter maiores aspirações.

O maior problema para o Athletic é que Llorente só tem mais dois anos de contrato. Depois disto, ele terá a opção de sair do clube sem que a equipe receba nada. A esperança de Macua é que o atacante renove seu contrato em breve.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG