Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Arsenal diz aceitar negociar Fábregas com o Barça

"Se quiserem comprar o jogador, terão que desembolsar o preço justo", disse Hill-Wood qao jornal Daily Star

Gazeta |

Peter Hill-Wood, presidente do Arsenal , admitiu nesta sexta-feira que o clube inglês está disposto a aceitar a negociação de Cesc Fábregas com o Barcelona . Em entrevista ao jornal Daily Star, o dirigente afirmou que o meio-campista deve ser negociado até a próxima segunda-feira, desde que seja por um preço "justo".

"A bola está no telhado deles. Fizeram uma proposta inicial de 26 milhões de libras e uma um pouco superior. Se quiserem comprar o jogador, terão que desembolsar o preço justo", disse Hill-Wood. "Eles estão tentando contratá-lo a quase um ano e meio e agora têm que se resolver", alertou.

Ainda nesta sexta-feira, o técnico Arséne Wenger destacou o desejo de Fábregas de vestir a camisa do Barça na próxima temporada. Nas últimas investidas do clube catalão pela contratação do jogador, o clube convenceu Fábregas de permanecer com a promessa de títulos. Ao todo, o Arsenal não comemora um título há seis anos.

Ciente da disposição do jogador por jogar em suas linhas, mesmo com um salário abaixo do que ganha no Arsenal, o Barça irá se reunir com os representantes do time inglês e de Fábregas para tentar chegar a um acordo e acertar sua transferência.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraespanhaarsenalbarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG