Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Arsenal adia conversa com Van Persie sobre renovação

Presidente dos "Gunners", Peter Hill-Wood, disse que deve haver uma aproximação entre as duas partes perto da final da temporada

Gazeta |

Com vínculo até junho de 2013 com o Arsenal, o atacante Robin Van Persie já é tido como alvo de clubes como a Inter de Milão. Mesmo com a possibilidade de perder o jogador holandês, o presidente dos "Gunners", Peter Hill-Wood, afirmou que não pretende discutir uma renovação contratual nos próximos meses.

"Ele (Van Persie) não quer falar sobre isso no momento e nós não queremos causar problemas. Acredito que haverá uma aproximação perto da final da temporada", declarou Hill-Wood ao jornal Daily Star.

Após virar capitão do Arsenal com a saída do volante Cesc Fábregas para o Barcelona, Van Persie ainda não se pronunciou sobre a possível renovação, o que proporcionou boatos sobre uma possível insatisfação com os "Gunners". Entretanto, o presidente do clube acredita que isto não deve ser um problema.

"Nós obviamente esperamos que ele assine um novo contrato. Eu não vejo porque ele não faria isso. Não posso acreditar que ele não esteja feliz conosco. Acredito que ele seja um rapaz decente", completou o dirigente.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraarsenal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG