Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente da Mancha Verde: "Kleber se reabilitou na vida"

André Guerra comparou o atacante a um ex-viciado em drogas e disse que duvida da veracidade do documento apresentado pelos rivais

Gazeta |

A principal torcida uniformizada do Palmeiras parece não ter se abalado com a informação divulgada pela Gaviões da Fiel de que Kleber é sócio da organizada corintiana. O presidente da Mancha Verde, André Guerra, ainda duvida da veracidade do documento apresentado pelos rivais, mas, mesmo se a ficha cadastral for real, o "Gladiador" não será perseguido pelos palmeirenses.

"Há tantos ex-viciados em drogas e ex-presidiários que conseguiram se reabilitar na vida... Acho que não é verdade, mas se for, ele é mais um que conseguiu se reabilitar na vida. Ele está bem agora", afirmou Guerra, em contato por telefone.

Por meio de seu Twitter, a Gaviões da Fiel divulgou nesta segunda-feira uma ficha cadastral com o nome de Kleber, que ainda não se pronunciou sobre o assunto. Por sinal, Palmeiras e Corinthians se enfrentam no domingo, pelo Brasileirão.

"Eu acho que é uma forma de tentar tumultuar, porque é semana de clássico. Mesmo se for verdade, acho que não muda muita coisa, porque ele sempre defendeu nosso clube. Mesmo quando estava no Cruzeiro, ele mostrou carinho pelo Palmeiras. Depois de eliminar o São Paulo na Libertadores, falou do Palmeiras", acrescentou o presidente da Mancha.

André Guerra ainda explicou que o atleta continua frequentando alguns eventos da uniformizada alviverde e garantiu que a torcida não mudará o tratamento ao atleta. "Não muda nada. E tem cara que foi presidente da Gaviões e é sócio do Palmeiras... Não vou falar quem é para não expor o cara".

Por fim, o mandatário da organizada acredita que o tumulto servirá para melhorar o rendimento de Kleber no clássico em Presidente Prudente. "É algo irrelevante e só vai motivar ainda mais o cara. Não é questão de provar, mas ele vai jogar com mais vontade ainda, porque o nome dele está na mídia de novo", finalizou.

Leia tudo sobre: palmeirascorinthiansbrasileirão 2011kleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG