Tamanho do texto

Massimo Moratti mostrou sua irritação com o resultado no clássico e disse que seu time mereceu perder

A derrota por 1 a 0 no clássico contra o Milan derrubou a Internazionale para a quinta colocação do Campeonato Italiano, seis pontos atrás do rival, que está na liderança. A situação não é comum para a equipe, que venceu as últimas cinco temporadas da competição. Para o presidente da Inter, Massimo Moratti, a Inter de Milão mereceu a derrota.

"Eu não gostei (da atuação), nós não fizemos o suficiente para merecer a vitória. Parece difícil seguir adiante jogando desta maneira. Eu acho que nós não entregamos à partida como o Milan. Realmente não jogamos bem", afirmou o dirigente nerazurri à TV Sky .

Com 20 pontos no Campeonato Italiano, a Inter está atrás, além do Milan, de Juventus, Napoli e Lazio. Após uma temporada perfeita com o técnico José Mourinho (que ganhou a Copa dos Campeões da Europa, o Campeonato Italiano e a Copa da Itália), a pressão sobre o espanhol Rafa Benitez começa a aumentar no comando da equipe. No próximo domingo a Inter irá sair de casa para visitar o Chievo Verona pelo Campeonato Italiano. A partida será às 12h (de Brasília).