"Nós temos um treinador que se chama Leonardo é ele é bom", disse Massimo Moratti sobre o brasileiro

O presidente da Inter de Milão , Massimo Moratti, negou nesta terça-feira um contato com o treinador argentino Marcelo Bielsa e confirmou o brasileiro Leonardo no cargo de técnico do clube.

"Não houve nenhum telefonema para o Bielsa. Vamos esclarecer as coisas. Nós temos um treinador que se chama Leonardo é ele é bom", disse Moratti, negando que tenha contatado o argentino no último fim de semana.

Leonardo conquistou recentemente a Copa da Itália
Getty Images
Leonardo conquistou recentemente a Copa da Itália
O possível interesse do clube de Milão pelo técnico argentino foi reportado nesta terça-feira pela imprensa italiana. Segundo o jornal esportivo "Gazzetta dello Sport", o ex-técnico da seleção chilena poderia substituir Leonardo, que ficaria com um cargo de dirigente do clube. Já o "L'Equipe", da França, diz que o brasileiro estaria próximo de aceitar uma proposta do Paris Saint-Germain-FRA para ser diretor técnico do clube.

Jornais dizem que Maicon deve sair
Além da possibilidade da saída de seu comandante, a Inter de Milão também ganhou o foco da imprensa internacional com a negociação do também brasileiro Maicon . O lateral, sondado pelo Real Madrid , pode servir como moeda de troca para a equipe contar com o futebol do espanhol Sergio Ramos .

De acordo com o "Corriere dello Sport", Maicon é um dos principais reforços requisitados pelo português José Mourinho, que busca reforçar seu plantel para a próxima temporada. Entretanto, além de Sergio Ramos, o time merengue pode ceder o lateral Marcelo para contar com Maicon na equipe.

*com agências

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.