Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente da Inter de Milão exige título mundial

Sofrendo com várias lesões no elenco, time tem feito temporada irregular, apesar de ter avançado na Liga dos Campeões

Agência Estado |

O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, se sentiu "traído" pelo desempenho da sua equipe na derrota por 3 a 0 para o Werder Bremen, na última terça-feira, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Assim, deu um ultimato e exigiu a conquista do título do Mundial de Clubes. "Eu me sinto traído, como sempre, quando você perde. Mas não há desculpas agora. O Mundial de Clubes deve ser conquistado"

Sofrendo com várias lesões no elenco, a Inter de Milão tem feito uma temporada irregular, apesar de ter avançado na Liga dos Campeões, e vai ao Mundial, que está sendo realizado nos Emirados Árabes Unidos, com o técnico Rafa Benitez sob pressão, como admitiu Moratti. "Agora eu não quero criar problemas nem antes nem durante o Mundial de Clubes. Então vamos ver".

A expectativa na Inter de Milão é de que os defensores Maicon e Cristian Chivu, em fase final de recuperação de lesões, tenham condições de defender a Inter de Milão nas semifinais do Mundial de Clubes. Já o goleiro Julio Cesar e o atacante Diego Milito devem voltar apenas na decisão, caso o time italiano avance no torneio.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG