Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente da Colômbia dá "boas vindas" a Pekerman pelo "Twitter"

O argentino, o primeiro estrangeiro a comandar a seleção colombiana em 31 anos, assume o lugar deixado por Leonel Álvarez

EFE |

O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, usou sua conta na rede social Twitter para dar as "boas vindas" ao argentino José Pekerman, o novo técnico da seleção colombiana. "Bem-vindo, José Pekerman, e muito sucesso à seleção da Colômbia.
 

Vocês contam com nosso apoio ", escreveu Santos em sua conta no microblog. Na sexta-feira passada, o presidente da Federação Colombiana de Futebol, Luis Bedoya, confirmou que o experiente treinador argentino já tinha assinado contrato para comandar a seleção.

"Pekerman já assinou, há um acordo e um compromisso. É o novo técnico da seleção principal da Colômbia. Um orgulho pelo que ele é e representa", disse. O argentino, o primeiro estrangeiro a comandar a seleção colombiana em 31 anos, assume o lugar deixado por Leonel Álvarez, demitido no dia 13 de dezembro.

Segundo o contrato, Pekerman permanecerá no comando pelo menos até o fim das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Leia tudo sobre: colômbiafutebol mundialpekerman

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG