Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente culpa Viáfara por derrota e afasta goleiro do Vitória

Alexi Portela disse que o arqueiro não deveria nem ter enfrentado o Bahia de Feira na final do estadual

Gazeta |

Depois da perda do título do Campeonato Baiano para o Bahia de Feira, o clima esquentou no Vitória. Nesta terça-feira, o presidente Alexi Portela fez durar críticas ao goleiro Viáfara e avisou que ele não veste mais a camisa rubro-negra.

"Ele está afastado. Vamos conversar para tentar entrar em um acordo que seja bom para o clube e para ele", declarou à Rádio Itapoan, antes de criticar o goleiro. "Por mim ele não teria jogado a final. Perdemos três jogos por culpa dele. Levamos sete gols em três jogos", completou Portela.

A bronca com o camisa 1 é, principalmente, no lance do segundo gol do Bahia de Feira, que deu o título para o adversário. Antes disso, porém, a relação de Viáfara com a diretoria já dava sinais de desgaste e o goleiro chegou a usar o Twitter para avisar que não deixaria o Rubro-negro antes do término do seu contrato, no final de 2011.

Para a partida de estreia do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, no sábado, contra o Vila Nova, Douglas deve ser o titular, já que Fernando Leal, contrato recentemente junto ao Mirassol, pode ainda não ter condições de jogo.

Leia tudo sobre: vitóriacampeonato baiano 2011viáfara

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG