Tamanho do texto

Atlético-GO aplicou uma goleada de 4 a 1 para cima do Flamengo em pleno estádio do Engenhão

A goleada no Engenhão sobre o Flamengo , último invicto a cair no Brasileiro, animou o Atlético-GO. Embora tente manter os pés no chão, Valdivino de Oliveira, presidente do time, não escondeu sua alegria após a partida, em entrevista para a Rádio 730 . Segundo o mandatário, o triunfo sobre o time carioca é "o maior do futebol goiano em todos os tempos".

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

"Eu acho que essa vitória do Atlético é a maior do futebol goiano em todos os tempos. Nós tivemos um grande jogo no passado, nos anos 70, quando o Goiás foi a Santos e empatou por 4 a 4 com o Santos e ficou na história como o grande resultado goiano. Acredito que essa vitória sobre o Flamengo no Rio, por 4 a 1, com domínio de bola total e até sendo aplaudido pela torcida do Flamengo se constitui na maior vitória do futebol goiano", bradou o animado dirigente.

null

Apesar do bom resultado, o rubro-negro goiano está apenas na 14ª colocação do Brasileiro, com 19 pontos em 17 jogos. Por isso, Valdivino tenta manter a tranquilidade, e pede que o elenco mantenha o foco em seu objetivo: continuar na Série A.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Temos que ficar felizes, mas sempre focados e não deixar transparecer que já ganhamos tudo. Acho que já passou aquela fase de perder tantos jogos no Serra Dourada, não pode acontecer isso mais. Vamos seriamente buscar nossa permanência na Série A, que é nosso objetivo", completou.

A goleada sobre o Flamengo fez com que o Atlético chegasse ao seu segundo triunfo consecutivo. Para seguir com o bom momento, o time goiano enfrenta o Grêmio, derrotado pelo Ceará por 3 a 0 na última rodada. A partida está marcada para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.