Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente confirma Caio Júnior no Atlético-PR

Marcos Malucelli diz que acerto final depende da liberação do clube do Catar

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, confirmou que já acertou com o técnico Caio Júnior uma vinda para o clube. Segundo o dirigente, a questão financeira já foi acordada, restando apenas a liberação do Al Gharafa, do Catar, para que Caio Júnior seja confirmado como novo treinador da equipe.

Malucelli disse que está conduzindo pessoalmente a negociação e que Caio Junior ficou de dar uma resposta definitiva no próximo sábado, já que comandará um jogo nesta sexta-feira. “Depende apenas da conversa dele com os dirigentes de lá”, sintetizou o presidente atleticano.

De acordo com ele, o Atlético-PR aceita esperar até um mês para a chegada de Caio Júnior. No entanto, não é possível esperar encerrar o contrato do treinador com o Al Gharafa, que via até o final de maio.

Por enquanto, a equipe segue sendo comandada pelo auxiliar técnico, Leandro Niehues. Domingo, o Atlético-PR enfrenta o rival Coritiba, precisando de uma vitória para continuar na briga pelo título do primeiro turno.

Reforço

O meia Héverton deve ser o novo reforço do Atlético-PR. O jogador de 25 anos, que pertence à Portuguesa, realizou exames médicos nesta quinta-feira e deve assinar contrato com o clube até o final do ano. Ele defenderá o time emprestado pela Portuguesa.

Leia tudo sobre: Atlético-PRCaio JúniorAl Gharafa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG