Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente admite dificuldade para manter Henrique no Cruzeiro

Zezé Perrela diz que há acordo que obriga o clube a vender o atleta caso apareça boa oferta

Gazeta |

O presidente do Cruzeiro , Zezé Perrela, não descarta negociar alguns jogadores da equipe que se destacaram na disputa da Libertadores e do Campeonato Mineiro. O maior alvo de especulações na equipe mineira é o volante Henrique . O dirigente cruzeirense afirma que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador. Entretanto, revelou que existe um acordo que obriga o clube a vender o atleta caso apareça uma oferta interessante.

"Nós temos um compromisso com os nossos parceiros que, se aparecesse alguma coisa após a Libertadores, nós liberaríamos. Mas até agora não tenho proposta nenhuma pelo Henrique", afirmou Perrella, que não pensa em contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro.

MERCADO DA BOLA: Veja quem está chegando e saindo do seu time de coração

"O Cruzeiro nunca está fechado para reforço, mas não é nossa prioridade no momento. Enxugamos o elenco agora. Pretendemos esperar o início da competição para contratar. O time não precisa tanto de reforço assim. Só se aparecer algum bom jogador", declarou o dirigente, que afirma ainda que está preocupado com as finanças do clube.

Vipcomm
Henrique festeja a conquista do Campeonato Mineiro. Volante deve ter propostar para deixar o Brasil
"Esse ano, a previsão é de perder uns R$ 20 milhões. Cometeu-se um equívoco quando se liberou os dois estádios, Mineirão e Independência, para reforma . Estamos procurando o governador e ele já se comprometeu a enviar um projeto para a assembléia para ressarcir os clubes do prejuízo", declarou.

Se Henrique pode sair, quem deve renovar contrato com o Cruzeiro é o volante Fabrício . Segundo Perrella, o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, deve chegar a Belo Horizonte na semana que vem, quando vai discutir com a diretoria a permanência do meio-campista na Toca da Raposa. Recuperado de cirurgia no púbis, o atleta fez apenas duas partidas na atual temporada, mas deve ganhar oportunidades no Brasileirão.

Leia tudo sobre: CruzeiroMercado da Bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG