Tamanho do texto

Patrícia Amorim revelou emoção especial em entrada do Flamengo em campo e com agradecimento de Gaúcho

A presidente Patrícia Amorim elogiou a festa da torcida para Ronaldinho Gaúcho. Ao fim do jogo, ela não conteve a alegria pela vitória por 1 a 0 , que coroou a estreia do craque com a camisa do Flamengo , na noite de quarta-feira, contra o Nova Iguaçu. Com um abraço no atacante Wanderley, autor do gol salvador, deu nota 10 para o estreante da noite e 7 para a atuação do time.

"O Ronaldinho é sempre 10. Antes, durante e depois do jogo. Fiquei muito emocionada quando vi a entrada do time em campo e, no fim, ele sozinho agradecendo pela festa da torcida", comentou Patrícia Amorim.

Como torcedora, ela ainda diz acreditar na melhora do time nos próximos jogos com Ronaldinho Gaúcho. Como dirigente, comemorou mais uma vitória nos bastidores, contemplando a conversa entre o craque e o nadador Cesar Cielo, que renovou contrato com o Flamengo até o fim do ano.

"Isso significa que estamos conseguindo realizar coisas no Flamengo. Esse é o clube que eu sempre sonhei. Mas não adianta apenas sonhar, tem que realizar. E estamos realizando", disse Patrícia.