Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presente em todos os jogos do ano, Rafael Cruz não quer descanso

Lateral do Atlético-GO já tem mais de 900 minutos de jogo ininterruptos desde o início da temporada

Gazeta |

O lateral direito Rafael Cruz é o único jogador do elenco rubro-negro que começou todos os dez jogos do Atlético-GO neste ano como titular e ainda não foi substituído nenhuma vez. O defensor, no entanto, garante estar longe de ficar cansado neste início de ano.

Confira a classificação do Campeonato Goiano

Somando-se a última partida, quando o Atlético venceu o Itumbiara por 1 a 0, Rafael Cruz já contabiliza 900 minutos initerruptos dentro de campo, sem contar os acréscimos. Quando perguntado se quer descansar um pouco, o lateral fala com bom humor.

"Já descansei bastante nas férias, agora é hora de trabalhar. Até porque tenho que comprar o leite para minha filha", comentou aos risos, antes de emendar: "Eu quero estar jogando. Enquanto tiver condição física e nenhuma contusão, quero estar atuando".

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os cartões amarelos também não tem sido empecilho para o jogador. Na dez partidas, foram apenas dois recebidos. Além disso, o fato de estar joigando pelo menos duas vezes por semana o auxilia em sua meta de continuar no time titular. "Nada como jogos toda quarta e domingo para manter um bom ritmo e atingir um nível cada vez melhor", explica.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG