No dia em que completa 32 anos, volante espera por sequência de jogos no time sob o comando de Falcão

O volante Glaydson completa 32 anos nesta segunda-feira. O presente veio de forma antecipada. Domingo, contra o Coritiba, ele soltou uma bomba de fora da área para marcar o gol do Inter . Foi apenas o seu 2º gol em 74 partidas pelo clube gaúcho.

“Acertei um belo chute e fiz um grande gol. Surpreendeu muita gente. Quando saiu do meu pé eu já sabia que seria gol.”, comentou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos
Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Glaydson foi a grande surpresa na escalação de Falcão. O treinador sacou Oscar e optou pela presença do volante. Foi a primeira vez que ele começou uma partida com o novo técnico. Aliás, a titularidade não é uma rotina para o jogador. Desde 2009 no Beira-Rio, ele pouca vezes conseguiu uma sequência de jogos. Espera que o gol possa abrir o caminho.

“Venho trabalhando, procurando fazer o melhor. Tem que estar preparado para a oportunidade. Espero ter mais chances. É um grande gol, uma data importante, consegui fazer a minha alegria e da minha família”, disse.

Abraçado por Nei, Glaydson comemora o gol marcado contra o Coritiba
Alexandre Lops/AI Internacional
Abraçado por Nei, Glaydson comemora o gol marcado contra o Coritiba

O Inter volta a campo domingo, 18h30, contra o Figueirense, no Beira-Rio. Os trabalhos da semana poderão determinar os retornos de Andrezinho, recuperando-se de lesão; e Bolatti, que passa por recondicionamento físico. O grupo se reapresenta na manhã de terça-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.