Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presença do Inter agita cidade boliviana

Clube foi recebido por vários torcedores e os trabalhadores serão liberados do expediente mais cedo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Alexandre Lops/AI Internacional
Torcida do Inter no aeroporto de Cochabamba
A presença do Inter na cidade boliviana de Cochabamba virou um grande acontecimento. Logo na chegada os jogadores foram recebidos por torcedores brasileiros, muitos estudam e trabalham por lá, e também por torcedores locais, curiosos pela presença do campeão da Libertadores.

Até mesmo os funcionários públicos serão liberados mais cedo nesta quarta-feira. A partida começa às 19 horas e 30 minutos (17h30 pelo horário boliviano) e o governador Edmundo Novillo determinou que os trabalhadores podem sair uma hora mais cedo.

Cochabamba é a capital do estado de mesmo nome. Tem cerca de 600 mil habitantes e é a quarta maior cidade do país. A cidade fica 2570 metros acima do nível do mar e a altitude é um empecilho a mais para o Inter.

23 mil ingressos foram colocados a venda e a expectativa é por um bom público. Os torcedores formaram filas durante a semana em busca de uma entrada. Será o primeiro jogo em casa do Wilstermann. O time perdeu, fora da Bolívia, para Jaguares e Emelec. Trata-se da última chance de ainda sonhar com a classificação.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG