Lateral-esquerdo do Atlético-MG só vai jogar depois de conversa com o médico com o técnico Dorival Júnior

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Apesar da fratura no nariz, Eron quer enfrentar o Figueirense neste sábado
O último treino do Atlético-MG antes da partida contra o Figueirense foi marcado por mais uma atividade recreativa, como tem sido de costume nas últimas semanas. No entanto três jogadores não participaram do treino. Magno Alves fez um trabalho na academia da Cidade do Galo, enquanto os laterais Patric e Eron apenas correram em volta do campo.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Patric estava apenas com fadiga muscular e foi poupado, já Eron foi preservado por conta da fratura no nariz. O lateral-esquerdo do Atlético-MG se machucou na partida contra o Grêmio e ainda não tem presença confirmada no jogo deste sábado. De acordo com o médico atleticano Rodrigo Lasmar a decisão sobre a presença de Eron vai ser definida apenas momentos antes da partida.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"O Eron teve uma fratura pequena no nariz, um deslocamento. Ele fez um trabalho separado do grupo apenas para não agravar. A decisão de utilizá-lo vai ser conjunta. Amanhã vamos conversar com o Dorival e com o próprio atleta para saber o que vai ser melhor”, disse o médico do clube mineiro.

Susto no ataque

O atacante André deixou o treino mais cedo com dores no tornozelo esquerdo. O jogador escorregou depois de receber um passe de Guilherme e ficou mancando. No entanto André não é preocupação para Dorival Júnior . O atacante já iniciou o tratamento com gelo e tem presença confirmada diante do Figueirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.