Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Preparador rechaça chegada de goleiro no Fluminense

Vitor Hugo negou interesse em Felipe, do Braga, e deu apoio aos arqueiros que fazem parte do elenco

Gazeta Esportiva |

Mesmo sendo o líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vive com a constante desconfiança em relação ao goleiros do elenco. Mesmo quando era titular e antes de se lesionar, Fernando Henrique viveu sob as críticas da torcida. Rafael entrou, também não correspondeu e acabou sacado do time para a entrada de Ricardo Berna. Ainda na última semana, chegou a ser especulado que Felipe, ex-Corinthians e atualmente no Braga-POR, teria sido sondado para 2011.

Segundo o preparador de goleiros, Vitor Hugo, qualquer especulação em relação a nome de goleiros para a próxima temporada não é verdadeira. O profissional afirmou que todos do Fluminense só pensam na busca pelo título do Campeonato Brasileiro.

"No Fluminense sempre existe este tipo de notícia no fim do ano. No entanto, todos os profissionais do setor estão trabalhando muito para suprir as críticas. Não há nada de concreto neste momento, pois todos no clubes estão focados no título do Campeonato Brasileiro. Somente depois disso, tomara que com o título, veremos como será", disse.

Quando questionado se o técnico Muricy Ramalho chegou a pedir sua opinião a quem seria a melhor opção para o gol tricolor, Vitor Hugo afirmou que o comandante tem total decisão e sabe como está cada atleta do Fluminense.

"A minha função é treinar os atletas e deixar os profissionais em totais condições para serem escalados. Tenho que me adaptar a cada profissional no clube. O Muricy me comunicou que escalaria o Ricardo Berna, mas nenhum treinador precisa me pedir opinião sobre cada goleiro. Ele sabe da condição de todos e tudo que eu falo é sempre quando o técnico chega ao clube", declarou.

O profissional ainda fez questão de exaltar o atual titular do Fluminense e decretou que o time está bem servido na posição. "O Ricardo Berna mereceu esta chance e conquistou a vaga entre os titulares. Tenho certeza de que estaremos bem servido na posição até o final do Campeonato Brasileiro", finalizou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG