Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Preparador prevê Avaí titular na Sul-Americana

Clube terá a seu favor, além de qualquer tipo de vitória, os resultados de 0 a 0 e 1 a 1 contra o Goiás para definir sua classificação às semifinais

Gazeta Esportiva |

Mesmo lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Avaí deve escalar a sua equipe titular no confronto de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), na Ressacada. Pelo menos é o que afirma o preparador físico do clube catarinense, Roni da Silva.

"Isso ainda não foi definido, mas creio que ele (Benazzi) não deve poupar ninguém. É um jogo importante para avançarmos na competição", lembrou Roni, que acredita que um triunfo na competição continental poderá servir como incentivo para a disputa do Brasileirão.

"A parte psicológica influencia e uma vitória significa um apoio moral muito grande para os atletas", afirmou o preparador. Como empatou a partida de ida contra o Goiás por 2 a 2, em Goiânia, o Avaí terá a seu favor, além de qualquer tipo de vitória, os resultados de 0 a 0 e 1 a 1 para definir sua classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana.

Leia tudo sobre: avaícopa sul-americana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG