Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Preparador físico troca Inter pelo Corinthians por menor salário

Fábio Mahseredjian deixa o Rio Grande do Sul após três anos para ficar mais perto da família

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Após rescindir o contrato com o Inter e assinar com o Corinthians, o preparador físico Fábio Mahseredjian veio ao Beira-Rio na manhã deste sábado se despedir dos antigos colegas. Ele alegou motivos pessoais para a mudança e admitiu que a nova realidade financeira será menor do que a que ele tinha no Rio Grande do Sul.

“A decisão foi pra ficar mais próximo da família. Minha origem é lá. Minha família é de São Paulo, minha esposa é de São Paulo. Fiquei quatro noites sem dormir pra tomar essa decisão. A mãe da minha esposa passou por alguns problemas de saúde, meu pai passou por quatro cateterismos no último ano. Aí decidi tomar a decisão”, explicou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Mahseredjian vai trabalhar pela terceira vez no Corinthians. Ele já havia recebido outras duas propostas do clube paulista desde 2008, quando veio para o Inter.

“Terceira vez. Trabalhei de 99 a 2000, e de 2004 a 2006. Conheço quase todo mundo. O Edu (atual dirigente) foi meu jogador. O presidente Andres Sánchez era dirigente da base”, disse.

Celso de Rezende, que faz parte da comissão técnica de Dorival Júnior, passará a ser o preparador físico do time gaúcho. Mahseredjian julga que não será necessário um trabalho de transição, pois a nova comissão técnica já está totalmente integrada.

“São pessoas fantásticas. Isso colaborou no aspecto positivo, pois o clube está em ótimas mãos. Acho que o Inter aceitou na sua comissão técnica. Em três anos aqui fui ao Japão (Copa Suruga), a Abu Dhabi (Mundial de clubes) e a Munique (Copa Audi). O Internacional tem que ser muito valorizado por sua grandeza”, completou.

Leia tudo sobre: InternacionalCorinthiansBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG