Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Preparador físico do Vasco vê reação boa do elenco em Atibaia

Após trabalho de força e de resistência, Jorge Sotter aprovou o desempenho dos atletas do clube carioca

Gazeta |

A preparação do elenco do Vasco para o início da temporada tem sido muito boa, de acordo com o preparador físico da equipe. Desde 4 de janeiro em Atibaia, o grupo de jogadoers tem feito treinamentos em dois períodos e respondido bem aos trabalhos da comissão técnica.

"A reação dos jogadores foi muito boa. Fizemos um trabalho de força, de resistência aeróbica. Posso afirmar que foi bastante proveitoso, todos treinaram com muita dedicação", disse Jorge Sotter ao site do clube.

O primeiro compromisso da equipe no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro está marcado para 19 de janeiro, diante do Resende, em São Januário. A pré-temporada no interior paulista se encerra na sexta-feira, véspera do amistoso contra o Cerro Porteño, do Paraguai.

"Vamos continuar com atividades em dois períodos, com treinos intensos, dando continuidade ao nosso planejamento para essa semana que antecede a estreia no campeonato", destacou.

O meio-campista Zé Roberto, que estava afastado devido a uma possível lesão no púbis, voltou a treinar na manhã desta terça-feira, já que um exame realizado na segunda-feira não detectou nenhuma gravidade. O também meia Carlos Alberto, com dores no joelho, foi poupado.

Leia tudo sobre: Vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG