Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Preparador físico do Fluminense explica lesões de Deco

Ronaldo Torres disse que o meio-campista luso-brasileiro estará 100% para o Estadual do Rio

Gazeta Esportiva |

Contratado para ser mais uma estrela no time do Fluminense, o meia Deco conviveu com muitas lesões durante o Campeonato Brasileiro, tanto que o jogador não disputou a última partida por conta de um problema muscular. O preparador físico Ronaldo Torres comentou o assunto e afirmou que o fato do meia ter entrado na equipe durante a maratona de jogos influenciou nos problemas. No entanto, o profissional decretou que o luso-brasileiro estará 100% para o Estadual.

"Eu creio que sim, pois o Deco nunca se negou a fazer nada. É claro que ele tem que ter um tempo para absorver bem os treinamentos. Além disso, o Deco veio de uma temporada européia e a Copa do Mundo. Antes dele chegar, Deco fez um trabalho em uma academia, mas quando ele começou a jogar pegou a maratona de jogos e isso fez com que ele sentisse as lesões", disse.

Como Deco, o Fluminense sofreu com as ausências de Fred e Émerson durante boa parte do Campeonato Brasileiro. Além deles, problemas com os volantes Diguinho e Diogo quase tiraram o título do tricolor.

Leia tudo sobre: fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG