Fábio Mahseridjian acertou com clube paulista para ficar mais perto da família

Fabio Mahseredjian deixou o Inter para acertar com o Corinthians
Divulgação/AI Internacional
Fabio Mahseredjian deixou o Inter para acertar com o Corinthians

O preparador físico Fábio Mahseridjian deixou a comissão técnica do Internacional para acertar com o Corinthians . O profissional, que presta serviços para a seleção brasileira e também tem passagens pelo Fluminense e pelo Palmeiras, volta a trabalhar no Corinthians depois de seis anos. Ele trabalhou com Tite em 2004 e  2005 no Parque São Jorge e também esteve com o treinador no Inter e no Palmeiras.

Siga as páginas do iG Corinthians e o iG Internacional no Twitter

Tite pediu pela contratação de Mahseridjian quando chegou ao Corinthians, em outubro, mas não houve acordo na época para a saída do preparador do Inter. Para trazer Mahseridjian, o Corinthians dispensou o preparador Eduardo Silva. Desde 2008, o Corinthians teve cinco preparadores físicos. Antes de Mahseridjian, trabalharam Flávio Trevisan, Flávio Oliveira, Walmir Cruz e o mais recente, Eduardo Silva.

Veja a classificação completa do Campeonato Brasileiro

"O Dudu foi dispensado para a chegada do Fábio. Infelizmente o clube não comporta dois profissionais da mesma altura", disse Roberto de Andrade, diretor de futebol corintiano. O contrato com Mahseridjian com o Corinthians é válido até dezembro de 2013.

Fernandão, diretor técnico do Inter, disse que Mahseridjian pediu para deixar o Inter. "O Fábio alegou questões pessoais. A família dele mora em São Paulo. nem chegamos a entrar em negociação"
O Inter não planeja repor a perda. Celso de Resende, que trabalha na comissão técnica de Dorival Júnior, será o preparador físico do Inter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.