Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Preparador físico da seleção pode acertar com o Atlético-PR

Carlinhos Neves, que saiu do São Paulo, negocia para coordenar departamento do clube paranaense

Altair Santos, iG Curitiba |

Vipcomm
Carlinhos Neves nos tempos de São Paulo
O Atlético Paranaense negocia a contratação do preparador físico da seleção brasileira Luiz Carlos Neves. A informação foi antecipada nesta quinta-feira pelo jornal "Gazeta do Povo", de Curitiba, e confirmada pelo diretor de futebol do clube, Valmor Zimermann. “Ele é meu amigo e estamos conversando desde a saída do Riva (Carli, ex-preparador do clube, que se transferiu para o São Paulo)”, disse o dirigente.

Carlinhos Neves, como é mais conhecido, conciliaria a função de coordenador da preparação física do Atlético com a de preparador físico da seleção brasileira. Caso se oficialize a contratação, o profissional de 53 anos voltaria a atuar no futebol paranaense após 13 anos. Sua mais recente passagem pelo Estado foi em 1998, quando trabalhou no Coritiba – clube onde começou na carreira, entre 1977 e 1981.

Em seguida, Carlinhos Neves atuou no Atlético Paranaense, de 1982 a 1984, quando conheceu Valmor Zimermann, que presidiu o clube no biênio 1984/85. Depois, transferiu-se para o Pinheiros, onde ficou de 1985 a 1987. Em 1989, após passagem pelo Grêmio de Porto Alegre, o preparador trabalhou no Grêmio Maringá. Entre 1990 e 1992, fez parte da primeira comissão técnica do Paraná Clube, para onde voltou em 1995 e 1996.

Neves, que passa o réveillon em Florianópolis, preferiu não confirmar sua ida para o Atlético, porém admitiu que há conversações. O último clube dele foi justamente o São Paulo, de onde saiu para a chegada de Riva Carli, ex-Atlético-PR.

Leia tudo sobre: Atlético-PRCarlinhos Neves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG