Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Preparador do Vasco fala sobre recomendações e vinda de reforços

"Passamos um recado por escrito para os jogadores avisando dos cuidados com a alimentação", disse Jorge Sotter

Gazeta |

O elenco do Vasco está de férias, mas os jogadores receberam um aviso para não exagerarem nas comemorações durante este período. O preparador físico do clube, Jorge Sotter, afirmou que espera um comportamento disciplinado, principalmente na parte alimentar.

"Com certeza o fato dos atletas conehcerem a nossa metodologia de trabalho, isso vai facilitar o trabalho no início de ano. Passamos um recado por escrito para os jogadores avisando dos cuidados com a alimentação. Eles estão de férias, precisam descansar, mas tem que se cuidar. As peladas são boas para eles, pois ajudam a manter a forma. O importante é eles voltarem para a pré-temporada tranquilos", afirmou.

Sotter comentou que os reforços contratados pelo clube foram pedidos do técnico PC Gusmão e acredita que a diretoria ainda pode anunciar mais nomes para 2011.

"Estou viajando, mas estou sabendo que os jogadores que chegaram foram pedidos pelo técnico PC Gusmão. Creio que ainda devem chegar mais uns dois jogadores. No entanto, creio que só quando o elenco já estiver em Atibaia", declarou.

O Vasco já confirmou para a próxima temporada o zagueiro Anderson Martins, o volante Eduardo Costa, além dos atacantes Marcel e Misael.

Leia tudo sobre: vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG