Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Preparador comanda treino dos titulares da Ponte em Campinas

Reservas foram para Roraima jogar a Copa do Brasil, enquanto resto do grupo se prepara para o Paulista

Gazeta |

Enquanto parte do elenco da Ponte Preta foi para Roraima enfrentar o Baré, pela primeira rodada da Copa do Brasil, os jogadores titulares ficaram em Campinas, continuando a preparação para o Campeonato Paulista, torneio em que a equipe do interior paulista é a sétima colocada, com 15 pontos ganhos e joga neste final de semana, contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel.

Na manhã desta quarta, os atletas treinaram sob o comando do preparador físico William Hauptman. Primeiro, praticaram jogo em campo reduzido e depois, treinos de finalização e bola parada.

O zagueiro Leandro Silva, que chegou a pedir ao técnico Gilson Kleina para atuar contra o Baré-RR, achou válida a pausa nesta semana. "Ele (Gilson Kleina) até brincou comigo perguntando se eu tinha família lá. Jogador é assim mesmo, quer atuar em todas as partidas, mas o treinador me explicou que a ideia de nos manter aqui foi de não deixar o ritmo cair no Paulista e é isso que faremos. Estamos aproveitando esse intervalo para treinar forte e manter a pegada no Paulista. Queremos voltar de Santo André no final de semana com mais três pontos e nos consolidar cada vez mais no G8", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG