Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Preparação do Vitória foca o condicionamento físico dos jogadores

Preparador Ednilson Sena foi quem comandou as atividades dos atletas na manhã desta segunda-feira

Gazeta |

Atualmente, a principal preocupação da comissão técnica do Vitória é o condicionamento físico dos jogadores. A disputa da Série B do Campeonato Brasileiro exige um bom preparo dos atletas, pois há uma grande sequencia de jogos realizados em curtos espaços de tempo. É o que acontece neste momento: após vencer o Duque de Caxias , no Rio de Janeiro, no último sábado, o Vitória volta a campo já nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o ABC, no Barradão.

O preparador físico rubro-negro Ednilson Sena comandou as atividades dos atletas na manhã desta segunda-feira e declarou que o elenco chegará à forma física planejada por volta da sétima rodada da competição.

Apenas os zagueiros titulares Alíson, com um trauma no joelho, e Maurício, que sentiu dores lombares, se recuperam de problemas físicos e não participaram das atividades com o restante do grupo.

Outro planejamento do Vitória prevê que os jogadores se mantenham em forma até a 30ª rodada e que nas últimas oito partidas da Série B haja apenas um controle do desgaste físico. Caso o planejamento seja seguido à risca, a expectativa é de que as lesões por desgaste físico, que normalmente acontecem no final do campeonato, caiam consideravelmente.

Leia tudo sobre: Série B 2011vitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG