Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Preparação do Fluminense será mesmo nas Laranjeiras

Presidente confirma que estudou a possibilidade de levar treinamentos para o Cefan, mas optou em modernizar as instalações do clube e manter a equipe perto da torcida

iG Rio de Janeiro |

 

Ainda sem o Centro de Treinamento que pretende construir na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a primeira opção da diretoria do Fluminense era transferir os treinamentos para o centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), da Marinha, na Penha, na Zona Norte. Mas diferentemente do que havia anunciado na semana passada, o presidente eleito Peter Siemsen voltou atrás e afirmou nesta quinta-feira que a preparação da equipe para a Libertadores será mesmo nas Laranjeiras.

Através de sua assessoria de imprensa, Peter confirmou que chegou a estudar outros locais, como o Cefan, mas optou em modernizar as instalações das Laranjeiras e manter a equipe em casa, perto de seus torcedores.

A gente até olhou o Cefan, na Penha, mas chegou à conclusão de que vale fazer um pequeno investimento em Laranjeiras para continuar lá, disse Peter.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG